0 itens no carrinho de compras
Menu

Perguntas Frequentes

Garantia e Segurança

Que garantia tenho?

Se eventualmente a encomenda não fôr entregue em condições óptimas, por favor entre em contacto connosco através do n.º de telefone (+351) 212 433 390.
Se o serviço da Coroa de Flores fôr responsável pela situação ocorrida, será efectuada uma nova entrega sem encargos adicionais para o cliente, após reagendamento com a família da pessoa falecida.
Não são aceites devoluções, as flores são produtos perecíveis.

Qual a política de privacidade e segurança?

No registo:
A Coroa de Flores assume um compromisso de privacidade e segurança nas informações pessoais de cada cliente. Os dados pessoais dos clientes serão apenas utilizados pela Floreseflores. A informação que nos disponibiliza destina-se apenas a prestar-lhe um serviço mais adequado às suas características e necessidades.

No pagamento:
Toda a operação de selecção do meio de pagamento a utilizar, e introdução dos dados inerentes ao processo de pagamento da encomenda está devidamente protegida.

Pagamento

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Dispomos de pagamento por cartão de crédito, VISA, American Express, PayPal e transferência bancária.

Os valores indicados no vosso site incluem entrega?

Os valores indicados no nosso site, não incluem o valor de entrega. Ao valor final do ramo ou arranjo escolhido, que já inclui embalagem e verdura, existe um acréscimo de uma taxa de entrega no valor de 5.00€ a serem pagos pelo cliente.

Horários e Entregas

E se não estiver ninguém para receber as flores no local de entrega? Qual é o procedimento habitual?

Na eventualidade de o local de entrega for uma Capela, Igreja ou Ermida, a nossa equipa tentará sempre entregar directamente a um familiar da pessoa falecida, tendo sempre em atenção à situação delicada e emocional, ou ao representante da Agência Funerária responsável.
No caso do local de entrega for um Hospital, Lar de Acolhimento, Centro Funerário, Centro de Dia ou Casa de Saúde, a entrega é sempre realizada a um familiar da pessoa falecida ou à pessoa responsável pelo local de entrega.
Mas em todo o caso seguiremos sempre inicialmente as instruções do cliente e procederemos como nos solicitar, contactando-o sempre em caso de dúvida.

Posso solicitar que entreguem o meu pedido ao Sábado e Domingo?

Na grande Lisboa, entregamos ao sábado e domingo das 09:00 as 19:00 horas.
No resto do país, incluindo nas Ilhas da Madeira e Açores, não garantimos entregas aos Sábados na parte da tarde e aos Domingos.
Para entregas fora do horário indicado, Sábado na parte da tarde ou no Domingo, solicitamos que consulte a possibilidade de entrega com a nossa Equipa de Apoio ao Cliente.
Para entregas no próprio dia de urgência, queira por favor contactar-nos préviamente para o telefone (+351) 212 433 390 ou para o e-mail compras@coroadeflores.pt.
Para situações específicas, com pedidos fora do que temos disponível no nosso site, ou com horários específicos por favor contacte-nos para o número de telefone: (+351) 212 433 390.

Com que antecedência devo fazer o meu pedido na grande Lisboa?

Devido á questão de existir, por norma, uma hora definida pela família para a Cerimónia e depois o respectivo transporte para o Cemitério ou Crematório, agradecemos que o seu pedido seja sempre realizado com pelo menos 3 a 4 horas de antecedência da hora da Cerimónia, pois é necessário elaborar o ramo, arranjo, palma ou coroa e fazer a entrega do mesmo.

Sei a hora a que se vai realizar a Missa/Cerimónia, onde posso colocar essa informação?

No caso de saber o horário da Cerimónia, ou da chegada do falecido ao Cemitério, agardecemos que coloque essa informação no campo das Observações do formulário da sua encomenda. O mesmo se aplica à hora de chegada do corpo do falecido à Igreja, Capela, Ermida, etc.